Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Eleição para os Conselhos Superiores da Unespar

Eleição para os Conselhos Superiores da Unespar

por publicado: 07/05/2018 10h20 última modificação: 18/06/2018 11h12

A Comissão Eleitoral Central (CEC) para Eleição dos Membros dos Conselhos Superiores da Universidade Estadual do Paraná – Unespar, nomeada pela Portaria 343/2018-Reitoria/Unespar, nos termos dos artigos 4.º e 5.º da Resolução n.º 002/2014-COU/Unespar, resolve: T O R N A R  P Ú B L I C A a abertura das inscrições para eleição de membros que devem compor o Conselho Universitário (COU); o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE); e, o Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD).

As inscrições deverão ser realizadas mediante a entrega do formulário próprio, destinado à Comissão Eleitoral Local (CEL), devidamente preenchido e assinado, junto ao Protocolo Geral do campus onde estiver lotado ou matriculado, respectivamente, o candidato docente, agente universitário ou estudante, entre os dias 21 e 31 de maio para composição do CEPE, CAD e COU, conforme horário ordinário de funcionamento.

As vagas dos Conselhos Superiores da Unespar estão distribuídas da seguinte forma:

COU: inscrição por chapa, sendo eleitos:

Docentes: 04 (quatro) titulares e seus respectivos suplentes, no campus;

Agentes Universitários: 01 (um) titular e seu suplente, no campus;

Estudantes: 01 (um) titular e seu suplente, no campus.

CEPE, sendo eleitos:

Agentes Universitários: 01 (um) representante, no campus;

Estudantes:01 (um) representante, no campus.

CAD, sendo eleitos:

Docentes: 01 (um) representante, na Unespar;

Agentes Universitários: 01 (um) representante, na Unespar;

Estudantes: 01 (um) representante, na Unespar.

O Edital e demais documentos sobre o processo eleitoral podem ser acessados aqui.