Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Egresso do curso de Cinema e Audiovisual é selecionado para a Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba

por publicado: 28/06/2022 08h44 última modificação: 28/06/2022 08h44

Stefano Lopes dos Santos, egresso do curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual do campus de Curitiba II/FAP da Unespar, e integrante do Laboratório de Cinema e Educação - LabEducine , foi aprovado no processo seletivo da Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba (EICTV), para a especialização em Roteiro. Stefano é o primeiro aluno do curso de Cinema e Audiovisual da Unespar a ser selecionado para a o Curso Regular da Escola que é considerada a melhor da América Latina.

A EICTV seleciona candidatos brasileiros para integrar um grupo seleto de 40 estudantes de todo o mundo, principalmente da América Latina, para especialização nas áreas de Direção, Produção, Roteiro, Fotografia, Som, Documentário, Edição e TV e Novas Mídias, no Curso Regular 2022/2023.

Parabéns, Stefano! Desejamos sucesso nesta nova etapa!

Foto: Projeto Cinema Educa, 2019.