Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Editora da Unespar abre inscrição em fluxo contínuo para selecionar obras científicas e artísticas para publicação

Geral, Pesquisa

por publicado: 15/12/2023 11h36 última modificação: 15/12/2023 11h36

Estão abertas as inscrições para o Edital Nº 013/2023, da Editora da Universidade Estadual do Paraná (Edunespar), que selecionará originais em fluxo contínuo para publicação nos formatos impresso e e-book, com o objetivo de divulgar e popularizar a produção científica e artística da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O público-alvo são os/as docentes efetivos e temporários vinculados à Unespar.

O Edital visa possibilitar a docentes da Universidade a apresentação de propostas de publicação de obras produzidas com recursos próprios do proponente, obtidos em instituições e órgãos de fomento ou através de leis de incentivo à cultura.

EDITAL 013/2023 CLIQUE AQUI

As obras devem ser voltadas à disseminação do conhecimento de natureza acadêmica, à formação de estudantes de graduação e de pós-graduação e à divulgação científica. As áreas de conhecimento são:

• Engenharias;
  • Ciências da Saúde;
  • Ciências Exatas e da Terra;
  • Ciências Biológicas;
  • Linguística;
  • Letras e Artes;
  • Ciência Humanas;
  • Ciências Sociais Aplicada.

FICHA DE INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

O/A proponente deverá encaminhar o material solicitado e o formulário de inscrição para o e-mail edunespar@unespar.edu.br, escrevendo em Assunto “Inscrição de livro para o Edital Nº 013/2023 – EDUNESPAR”.

Os resultados serão divulgados por meio do site da Edunespar e serão comunicados aos proponentes via e-mail.

Informações podem ser obtidas através do e-mail edunespar@unespar.edu.br