Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Edição especial do Sarau Virtual acontecerá no dia 9 de dezembro

Edição especial do Sarau Virtual acontecerá no dia 9 de dezembro

Geral, Extensão

por publicado: 05/12/2023 15h40 última modificação: 05/12/2023 15h41

Estamos chegando ao final de 2023 e queremos convidar a comunidade acadêmica para uma edição especial do Sarau Virtual, que vai reunir um panorama da produção artística feita por estudantes, docentes e egressos/as dos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I, Curitiba II, Paranaguá e Paranavaí.

Esta edição tem como tema "Celebrar a (Re)Existência! Esperançar a Vida!", que é um convite para esperançar juntes novos tempos e celebrar a potência da festa e da alegria de (Re)Existir criativamente. Para tanto, convocam a alegria como parceira da resistência que nos impulsiona a inventar, desbundar, desentorpecer e comemorar a vida que teimosamente vibra na arte e no encontro com o Outro.

O Sarau Virtual da Unespar foi criado em 2020 como uma alternativa para a comunidade acadêmica se encontrar e compartilhar suas ações artísticas no formato digital e, desde então, vem se consolidando como um espaço aberto e democrático para que a arte, em suas diferentes linguagens e vertentes, possa ser apreciada e difundida.

A proposta de realizar o Sarau Virtual num sábado à tarde é um convite para pausar as tarefas do cotidiano e se conectar na frequência da arte, entrar no modo da contemplação e fazer a vida vibrar com mais intensidade em cada um de nós.

Esta edição do Sarau Virtual será conduzida pela atriz Giovanna Negrelli, egressa do curso de Bacharelado em Artes Cênicas da Unespar.

Reúna os amigos e vamos celebrar e assistir juntes o Sarau Virtual da Unespar!

Sarau Virtual 2023 - Celebrar a (Re)Existência! Esperançar a Vida!
Dia 09/12, às 17h
Canal do youtube da PROEC
Link da transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=x7_f-_gfpsU