Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Docentes e estudante da Unespar apresentam artigo em evento internacional

Docentes e estudante da Unespar apresentam artigo em evento internacional

Geral, Pesquisa

por publicado: 08/10/2021 10h24 última modificação: 08/10/2021 10h24

Os professores do Programa de Pós-Graduação em Artes - Mestrado Profissional (PPGARTES), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Curitiba II/FAP, Denise Bandeira e Luiz Antonio Salgado, a bolsista de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) Bianca Orsso e o aluno do Mestrado em Tecnologia e Sociedade do Programa de Pós-graduação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Mateus Pelanda, apresentarão no próximo dia 14 de outubro, parte dos resultados de uma pesquisa, com o artigo Poetics in hybrid art: artistic practices, collaboratives exchanges, na 10th International Conference on digital and interactive Arts (Artech) – 2021.

ARTIGO CLIQUE AQUI

O artigo foi selecionado para integrar a edição especial de publicações da Conferência, a ser veiculado pela American Computer Machinery (ACM), importante periódico internacional sobre a área de tecnologia. O Artech – 2021 acontecerá em Aveiro - Portugal, entre os dias 13 e 15 de outubro.

Association for Computing Machinery

A ACM é a maior sociedade educacional e científica do mundo, foi fundada em 1947 como a primeira sociedade científica e educacional dedicada à computação. Em meados dos anos 2000, os membros profissionais e estudantes em todo o mundo, já contavam com aproximadamente 78 mil pessoas.