Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Divisões de Graduação e de Administração e Finanças contam com novas chefias

Divisões de Graduação e de Administração e Finanças contam com novas chefias

Geral

por Helio Sauthier publicado: 02/07/2024 13h43 última modificação: 02/07/2024 13h43

A partir do dia 01 de julho, as Divisões de Graduação e de Administração e Finanças do Campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná contam com novas chefias.

A Divisão de Ensino de Graduação passa a ser chefiada pelo agente universitário Marcelo Bourscheid e a Divisão de Administração e Finanças, por sua vez, passa a ser chefiada pelo agente universitário Danielson Oliveira de Souza. A coordenação administrativa e de planejamento orçamentário ficará sob a responsabilidade da agente Emília Miwa Fukumoto.

Nesta segunda-feira, a professora Solange Maranho Gomes recebeu uma homenagem pelo seu trabalho e pela sua dedicação durante os últimos cinco anos na chefia da Divisão de Graduação do Campus.