Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Direções de Centros de Área e Coordenações de Cursos tomaram posse nesta terça-feira

Direções de Centros de Área e Coordenações de Cursos tomaram posse nesta terça-feira

Geral

por publicado: 07/02/2024 08h09 última modificação: 07/02/2024 08h10

Nesta terça-feira (6), ocorreu a solenidade de posse das direções de Centros de Área e coordenações de cursos de graduação, eleitas para o biênio 2024-2025, realizada no Auditório Antonio Melillo na Sede Cabral do Campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). 

A posse das direções de Centros de Área foi realizada pela reitora da Unespar, Salete Machado Sirino, e aconteceu em todos os campi da Universidade. A posse das coordenações de curso foi realizada pela diretora do Campus de Curitiba II, Noemi Nascimento Ansay, e pelo vice-diretor, Drausio Fonseca. 

Para a direção do Centro de Área de Artes, foi empossado o Professor Robson Rosseto e para a direção do Centro de Área de Música e Musicoterapia, tomou posse a Professora Mariana Lacerda Arruda. Para as coordenações de cursos de graduação, foram empossados: a Professora Nadia Luciani (Bacharelado em Artes Cênicas pró tempore), o Professor Tiago Mendes Alvarez (Bacharelado em Cinema e Audiovisual), o Professor Ricardo Mendonça Petracca (Licenciatura em Música), e a Professora Andressa Dias Arndt (Bacharelado em Musicoterapia). 

A solenidade contou com a participação de  agentes, docentes e estagiários do Campus e da pró-reitora de Ensino de Graduação, Marlete dos Anjos Silva Schaffrath.