Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Curso de Musicoterapia abre inscrições para cadastro reserva para atendimento musicoterapêutico em modalidade remota voltado à comunidade externa

Curso de Musicoterapia abre inscrições para cadastro reserva para atendimento musicoterapêutico em modalidade remota voltado à comunidade externa

Extensao

por publicado: 09/03/2021 10h32 última modificação: 09/03/2021 14h36

O curso de Bacharelado em Musicoterapia do Campus de Curitiba II da Unespar abre inscrições, por meio do Edital 02/2021, para cadastro reserva de pessoas interessadas (comunidade externa a Unespar) no atendimento de musicoterapia em modalidade remota. 

As inscrições podem ser realizadas entre 09 e 12 de março de 2021 através no preenchimento do formulário online disponível aqui. 

As pessoas inscritas no cadastro de reserva serão contatadas caso haja vagas remanescentes a partir da organização dos resultados do Edital 01/2021.

A seleção de participantes ocorrerá por ordem de envio do formulário e compatibilidade de horários entre a pessoa que deseja ser atendida e o/a estagiário/a que atenderá. O preenchimento do formulário não garantirá que a pessoa interessada seja atendida. 

Consulte o Edital 02/2021 com todas as informações.