Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Curso de Música Popular comemora 20 anos com uma programação especial envolvendo estudantes do Ensino Médio

por publicado: 10/08/2023 08h09 última modificação: 10/08/2023 08h09

Neste ano, o curso de Bacharelado em Música Popular do Campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná, completou 20 anos e preparou uma programação especial para marcar a data.

No dia 8 de agosto, no Auditório Antonio Melillo, aconteceu a Palestra Show com o grupo Viggiatori Armonici, seguida da Palestra “Violinista Cross Over”, com Teresa Storer.

No dia 9 de agosto, ocorreu a Palestra “Criação de Áudio para Jogos Digitais: Explorando o Mundo Sonoro dos Games”, proferida pelo Professor Hugo Yasha, com a participação de estudantes do Colégio Estadual Hermelino de Leão, seguida de uma visita ao Campus guiada pelo Professor Geraldo Henrique Torres, coordenador do curso de Música Popular.

Na mesma data, também aconteceram workshops e palestras:

- Criação da Identidade Musical, com Carlos da Costa Coelho.
- Utilização das Sonoridades no Processo Criativo, com Giacomo Benvenuto.
- Respiro na Música, com Sabrina Agosto.

Confira as imagens na Galeria.