Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Coro da FAP está com inscrições abertas para todos os naipes até o dia 24 de fevereiro

Coro da FAP está com inscrições abertas para todos os naipes até o dia 24 de fevereiro

Geral, Extensão

por Helio Sauthier publicado: 09/02/2026 07h33 última modificação: 09/02/2026 07h33

O Coro da FAP retomará suas atividades a partir de março e está com vagas abertas para todos os naipes. Fundado em 2014, o grupo é mantido por projetos de extensão e promove a integração artística entre estudantes de música da Unespar e pessoas interessadas em canto.

O repertório é eclético, reunindo música erudita e popular. Para participar, não é necessária experiência prévia em canto coral. A seleção será realizada por meio de gravação, com base em critérios de afinação e precisão rítmica.

Os ensaios ocorrerão às segundas-feiras, das 19h às 21h30, na Sede Cabral do Campus de Curitiba II (Rua dos Funcionários, 1357).

As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de fevereiro, mediante o envio de um e-mail para corodafap@gmail.com, contendo uma gravação de áudio (arquivo ou link) de uma canção de livre escolha, interpretada sem acompanhamento.