Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Contrato para obras de adequações e reparos no Campus é assinado

Contrato para obras de adequações e reparos no Campus é assinado

por publicado: 17/06/2020 12h12 última modificação: 17/06/2020 12h12

No dia 16 de junho foi assinado o contrato para as adequações e reparos dos Blocos I e II da sede Cabral. O contrato resultou de um Termo de Cooperação, celebrado via UGF/SETI, assinado pelo Superintendente da SETI, professor Aldo Bona, pelo Reitor da Unespar, Antonio Carlos Aleixo e pela diretora do Campus de Curitiba II, professora Salete Machado Sirino.

A diretora do Campus salienta a relevância do empenho do Professor Aldo Bona e equipe da UGF da SETI pela liberação de R$ 331 mil de recursos para esta tão necessária reforma, pois, o Bloco I da sede Cabral estava interditado desde 2019. Nesse período, contou-se com o empréstimo de salas de aulas da UFPR (setor Agrárias e DECOM), para atendimento dos cursos de Graduação e Pós-graduação.

“Eu e a professora Noemi Ansay, vice-diretora do Campus, salientamos a relevância do trabalho da equipe de licitação Amarildo Barreto, Patrícia de Mello e Rosemari Brack, que atuou neste certame, sob orientação do Pró-Reitor da PRAF e da PROJUR da Unespar. A previsão da conclusão das reformas é de 120 dias”, conclui a diretora.