Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Confira as novas edições da revista O Mosaico

Confira as novas edições da revista O Mosaico

por publicado: 04/05/2018 13h38 última modificação: 04/05/2018 14h22
É com grande alegria que a equipe Editorial dos Periódicos da FAP - Setor de Pesquisa e Pós-Graduação (campus Curitiba II/UNESPAR) comunica o lançamento/publicação de duas novas edições da Revista O Mosaico (ISSN: 2175-0769).

Trata-se da publicação simultânea de dois dossiês especiais, dedicados aos estudos do cinema e do audiovisual em suas múltiplas possibilidades de leitura!

As coordenadora/editoras dos dois dossiês são a Profa. Dra. Juslaine de Fatima Abreu Nogueira e a realizadora e pesquisadora em cinema e educação, Agnes Cristine Souza Vilseki.

Esta edição da Revista O Mosaico dedica-se a reunir pesquisas oriundas de estudantes de graduação e pós-graduação do campo do Cinema e está vinculada ao Grupo de pesquisa CineCriare: Cinema Criação e Reflexão (UNESPAR/CNPq) e ao LICA - Laboratório de Investigações em Cinema e Audiovisual da Universidade Estadual do Paraná.
A proposta da realização deste dossiê tem o intuito de contribuir na divulgação e no acesso a pesquisas consideradas como artística e cientificamente consistentes e relevantes para as artes cinematográficas e audiovisuais.

Confira a edição aqui

FICHA TÉCNICA

Coordenador da Divisão de Pesquisa e Pós-graduação: Prof. Dr. Marcos Henrique Camargo Rodrigues

Editora Chefe dos Periódicos da FAP: Profa. Dra. Cristiane Wosniak