Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Confira a programação da Calourada FAP 2023 na Sede Cabral

Confira a programação da Calourada FAP 2023 na Sede Cabral

Geral, Ensino

publicado: 13/03/2023 15h23 última modificação: 13/03/2023 15h48

Nos dias 16 e 17 de março, acontecerá, na Sede Cabral do campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), uma programação de recepção aos/às calouros/as e veteranos/as da sede, a Calourada FAP 2023.

O primeiro dia da Calourada será realizado no Telab (Rua dos Funcionários, 1756 - Cabral), onde serão apresentados a Direção de Campus, as Direções de Centro de Área, as Coordenações de Cursos, o CEDH e demais Divisões e Sessões, junto a uma apresentação artística. Após as apresentações, a programação seguirá com as recepções planejadas pelos cursos.

Cada turno terá um horário específico para a programação do primeiro dia e deverá ser seguido com base no turno que o/a estudante está matriculado/a. O horário da manhã é das 7h30 às 9h. Da tarde, das 13h30 às 14h30. Da noite, das 19h às 20h.

O segundo dia contará com o lançamento da Campanha da PIAC junto à comunidade acadêmica e será transmitido de maneira remota no YouTube, às 19h. O link para a transmissão pode ser acessado abaixo:

ACESSE A TRANSMISSÃO AQUI