Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Colegiado de Musicoterapia e CAEMT receberão prêmio pelo trabalho desenvolvido em prol das pessoas com deficiência

por publicado: 14/11/2018 08h17 última modificação: 14/11/2018 08h17

O Colegiado de Musicoterapia, por meio do trabalho desenvolvido no Centro de Atendimento e Estudos em Musicoterapia Clotilde Leinig – CAEMT, receberá no próximo dia 03 de dezembro o Prêmio Viva Inclusão.

O Viva Inclusão é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Curitiba para premiar boas práticas, mas, principalmente, conhecer as empresas e pessoas que têm programas específicos aos cidadãos com deficiência, seja ela física, intelectual, visual, auditiva ou múltipla.

De acordo com Fernanda Primo, apoio técnico da Assessoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Prefeitura, a intenção é divulgar as experiências de pessoas e instituições nas áreas da saúde, educação, cultura, trabalho, esporte, acessibilidade, vida autônoma e defesa de direitos.

A entrega das premiações acontecerá no dia 3 de dezembro, em evento aberto à comunidade, realizado em alusão ao Dia da Cidadania Especial.