Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Ciclo de Debate "Dramaturgia Inclusiva - Escritas Biográficas" acontecerá no dia 12 de dezembro

Ciclo de Debate "Dramaturgia Inclusiva - Escritas Biográficas" acontecerá no dia 12 de dezembro

Geral, Extensão

por publicado: 08/12/2023 13h52 última modificação: 08/12/2023 13h57

O projeto de extensão Dramaturgias do Desassossego: Criação, Ensino e Pesquisa, coordenado pelo professor Thiago Dominoni, irá realizar um ciclo de debate aberto ao público, no dia 12 de dezembro de 2023, com a presença da professora convidada Juliana Partyka, discutindo o tema "Dramaturgia Inclusiva - Escritas Biográficas". O projeto partilhará suas investigações na dramaturgia e articulará um debate aberto entre a convidada e as pessoas integrantes da ação extensionista.

A convidada Juliana Partyka é atriz e dramaturga. Formada em Teatro, é mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGArtes) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), doutoranda em Artes Cênicas pela UDESC, professora e coordenadora do Núcleo de Educação Especial e Inclusiva - NESPI, especialista em educação especial e inclusiva e em literatura contemporânea. É também cofundadora da CASA - Arte e Soluções em Acessibilidade, audiodescritora, e autora do livro “Teatro e Acessibilidade”.

Data: 12/12/2023, às 10h30
Local: Na Sala Anexo 2 do Telab (Teatro Laboratório)
Endereço: R. dos Funcionários, 1756 - Cabral, Curitiba