Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Chamada para monitoria de estudantes de Cinema e Audiovisual em evento - inscrições até 24 de novembro

por publicado: 16/11/2022 09h08 última modificação: 17/11/2022 16h28

A Coordenação do curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual e a Assessoria de Comunicação da Universidade Estadual do Paraná, tornam pública a chamada para atividades de monitoria de estudantes durante o 68º Fórum de Reitoras e Reitores da ABRUEM, a ser realizado no período de 30 de novembro a 02 de dezembro de 2022, na Sede Barão do Rio Branco do Campus de Curitiba I/EMBAP da Unespar.

DAS ATIVIDADES

- Realização da recepção aos participantes do evento, no dia 30 de novembro, das 18h às 22h30.

- Fotografia e filmagem do Fórum, no dia 30/1, das 20h às 22h30 e nos dias 01 e 02 de dezembro, das 8h às 18h.

- Edição de vídeo com imagens do evento.

DAS HORAS COMPLEMENTARES

Serão destinadas 30 horas de atividades complementares aos estudantes que participarem desta chamada, mediante declaração de participação.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser realizadas pelo e-mail  coordenacinema@unespar.edu.br, até o dia 24 de novembro de 2022, enviando o Formulário de Inscrição (Anexo 1).

As inscrições serão homologadas por meio de Edital na página do curso de Cinema e Audiovisual no site da FAP (http://fap.curitiba2.unespar.edu.br), a partir do dia 25 de novembro de 2022.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A CHAMADA E O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO