Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Chamada para inscrição no Encontro Anual de Iniciação Científica - EAIC.

Chamada para inscrição no Encontro Anual de Iniciação Científica - EAIC.

por publicado: 06/06/2017 09h31 última modificação: 06/06/2017 09h31

Conforme já consta no calendário acadêmico da Unespar, em 2017, o III Encontro Anual de Iniciação Científica – EAIC – acontecerá entre os dias 24, 25 e 26 de outubro, no Campus de Apucarana.

De acordo com o Edital do PIC 2016-2017, é obrigação do estudante de IC “publicar e apresentar, juntamente com o orientador, os resultados parciais e/ou finais da pesquisa e/ou produção artístico-cultural no Encontro Anual de Iniciação Científica da Unespar”. A página do III EAIC será disponibilizada em breve.

Público alvo:

Estudantes de Iniciação Científica da Unespar (PIBIC, PIBIC-JR, PIC) – turma 2016- 2017

Prazo para envio do Resumo:

12 de junho a 12 de julho, exclusivamente, via sistema

Resumo é obrigatório para fazer inscrição

Prazo para envio do Trabalho Completo:

15 a 30 de agosto

Envio do trabalho completo é opcional. Somente após aprovação do resumo

Modalidades:

a) PIBIC-JR: painel (enviar Resumo para inscrição; produção de painel para a apresentação)

b) PIBIC/PIC: comunicação (enviar resumo para inscrição e trabalho completo – opcional; apresentação de comunicação)

Mais informações em breve na página do EAIC.