Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Campus recebe visita de vereador que desenvolve projeto no auxílio à criação de Centros Acadêmicos

por publicado: 03/06/2022 13h32 última modificação: 03/06/2022 13h32

No dia 02 de junho, o Campus de Curitiba II/FAP da Unespar recebeu a visita do vereador Dalton Borba e sua equipe, a propósito do projeto que desenvolvem no auxílio à criação e atuação de Centros Acadêmicos nas Faculdades e Universidades de Curitiba.

O vereador, que também é professor universitário, e a equipe foram recebidos pela diretora geral do Campus, Noemi Ansay, que explicou o funcionamento da FAP, suas características e necessidades estruturais. Após, fez uma visita a alguns dos espaços do Campus e conversou com estudantes e docentes dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Música Popular, tratando do apoio à criação de Centro Acadêmico.