Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Campus ganha nova Galeria de Ex-Dirigentes em comemoração aos 110 anos de história

Campus ganha nova Galeria de Ex-Dirigentes em comemoração aos 110 anos de história

Geral, Pesquisa

por Helio Sauthier publicado: 14/05/2026 08h25 última modificação: 14/05/2026 08h25

Como parte das comemorações pelos 110 anos de história do Campus Curitiba II/FAP da Unespar, a Galeria de Ex-Dirigentes foi revitalizada. As molduras com fotografias deram lugar a um painel adesivo que reúne imagens dos ex-dirigentes da instituição.

O projeto foi desenvolvido pelo agente universitário Helio Sauthier e pela professora Rosemeire Odahara Graça, com arte da programadora visual Priscila Zimermann. A galeria anterior foi inaugurada em 2016, ano em que o campus completou 100 anos de história. 

A instalação foi realizada no espaço em frente ao Auditório Antonio Melillo, na Sede Cabral. O local é dedicado à preservação e à divulgação da memória institucional, reunindo elementos que retratam a trajetória histórica da Faculdade de Artes do Paraná.