Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Bordado Coletivo com Leila Alberti e o Grupo Bordado Solidário acontecerá no dia 15 de dezembro na Galeria Laila Tarran

por publicado: 13/12/2023 15h50 última modificação: 15/12/2023 10h51

Na próxima sexta-feira, 15 de dezembro, das 15h às 17h30, o curso de licenciatura em Artes Visuais promoverá a ação "Bordado Coletivo com Leila Alberti e o Grupo Bordado Solidário" na exposição A Casa de Todos, idealizada pela artista visual Leila Alberti, instalada atualmente no campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

A ação é aberta a toda pessoa interessada e acontecerá na Galeria Laila Tarran, no Bloco 2 da Sede Cabral do campus de Curitiba II/FAP, onde a obra de Alberti está exposta e permanece até o dia 22 de dezembro.

SOBRE A EXPOSIÇÃO

Em suas intricadas conexões internas e externas, A Casa de Todos propõe-se a ser mais do que uma exposição artística, sendo um convite à partilha do habitar, envolvendo memórias, imaginação e paz, proporcionando uma experiência singular aos seus visitantes. Destacamos a importância de se sentir em casa e de pertencer a um lugar, transcendendo o mero conceito de fluxos e aconchego. A exposição é um convite para a criação de um espaço permeado por empatia, atenção à criação e liberdade imaginária. A obra em destaque é de autoria da artista visual Leila Alberti, com curadoria conduzida pela professora Sonia Tramujas Vasconcellos.

Período de exposição: 22/11 a 22/12/2023
Local: Galeria Laila Tarran, piso superior do Bloco 2, campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 21h
Endereço: Rua dos Funcionários, 1357 - Cabral, Curitiba, Paraná.