Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Bolsas de estudo para a 39ª Oficina de Música de Curitiba

Bolsas de estudo para a 39ª Oficina de Música de Curitiba

Geral, Extensão

por publicado: 16/12/2021 12h39 última modificação: 16/12/2021 12h44

A organização da Oficina de Música de Curitiba ofereceu para a UNESPAR 100 bolsas para cursos à distância na edição de 2022. Elas serão divididas igualmente entre os campi de Curitiba (FAP e EMBAP). Assim, nosso campus (Curitiba II – FAP) terá direito a 50 bolsas, sendo uma por participante. Estão abertas para estudantes, docentes e agentes universitários.

Quem tiver interesse deve preencher o formulário fornecendo as informações solicitadas, até o dia 3 de janeiro de 2022.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO!

Para escolher o curso, você deve consultar o site da 39ª Oficina de Música de Curitiba:

É necessário também se inscrever nos cursos pelo site, mas não pagar o boleto (deixar pendente). No dia 4 de janeiro nós informaremos à organização da Oficina os nomes dos contemplados e eles farão a baixa do pagamento pendente.

As bolsas serão distribuídas por ordem de inscrição pelo formulário. Caso o curso escolhido envolva seleção, e o pleiteante não for selecionado, a bolsa será passada para o próximo da fila.

Aqui está um passo-a-passo:

1) Consultar o site da 39ª Oficina de Música de Curitiba e escolher o curso

2) Fazer a inscrição pelo site, mas não pagar o boleto gerado

3) Preencher o formulário eletrônico pelo link acima

4) Aguardar e-mail de confirmação da Divisão de Extensão e Cultura do campus

IMPORTANTE: não faça o pedido de bolsa pelo formulário se não tiver certeza de que vai realmente poder cursar!

Qualquer dúvida, escrever para extensao.curitiba2@unespar.edu.br