Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Abertura da Semana Pedagógica aconteceu nesta quarta-feira

Abertura da Semana Pedagógica aconteceu nesta quarta-feira

Geral, Ensino

por publicado: 01/03/2023 16h41 última modificação: 01/03/2023 16h41

Nesta quarta-feira (1/3) , ocorreu a abertura da Semana Pedagógica 2023 do Campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná, realizada no Auditório Antonio Melillo da Sede Cabral. 

A abertura contou com a participação da reitora da Unespar, Salete Machado Sirino, da diretora do Campus, Noemi Nascimento Ansay, das diretoras dos Centros de Área de Artes e de Música e Musicoterapia, Rosemeri Rocha e Mariana Lacerda Arruda, respectivamente, e da chefe da Divisão de Ensino de Graduação, Solange Maranho Gomes. 

Durante o evento, ocorreu uma homenagem às professoras aposentadas: Elvira Fazzini da Silva, Guaraci Lopes Martins (Licenciatura em Teatro), Lorena Barolo Fernandes, Maria Laila Tarran (Artes Visuais), Liane Guariente (Licenciatura em Música) e  Rosane Gonçalves (Dança). Foram entregues placas de homenagem e também ocorreu uma apresentação musical realizada pelos professores André Ricardo de Souza e Andressa Dias Ardnt. Ocorreu ainda a exibição de um vídeo in memorian à professora Bernadete Grilo Machado, do Colegiado de Musicoterapia. 

A programação contou ainda com a palestra "Uma lente com múltiplos lados: Cultura, esfera pública e democracia", proferida pelo Professor Allan de Oliveira.

A Semana Pedagógica 2023 segue até o dia 03 de março, confira a programação completa no link abaixo:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PROGRAMAÇÃO