Você está aqui: Página Inicial > Noticias > A Casa de Todos é instalada no campus até o final de dezembro

A Casa de Todos é instalada no campus até o final de dezembro

por publicado: 21/11/2023 16h04 última modificação: 21/11/2023 18h03

A instalação A Casa de Todos, idealizada pela artista visual Leila Alberti, ficará exposta no campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) até 22 de dezembro de 2023. A abertura da exposição será realizada no dia 22 de novembro, às 18h30, e contará com uma performance apresentada pelo UM, Núcleo de Pesquisa Artística em Dança.

Em suas intricadas conexões internas e externas, A Casa de Todos propõe-se a ser mais do que uma exposição artística, sendo um convite à partilha do habitar, envolvendo memórias, imaginação e paz, proporcionando uma experiência singular aos seus visitantes. Destacamos a importância de se sentir em casa e de pertencer a um lugar, transcendendo o mero conceito de fluxos e aconchego. A exposição é um convite para a criação de um espaço permeado por empatia, atenção à criação e liberdade imaginária. A obra em destaque é de autoria da artista visual Leila Alberti, com curadoria conduzida pela professora Sonia Tramujas Vasconcellos.

Período: 22/11 a 22/12/2023, abertura em 22/11 às 18h30
Local: Galeria Laila Tarran, piso superior do Bloco 2, campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 21h
Endereço: Rua dos Funcionários, 1357 - Cabral, Curitiba, Paraná.