Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 9º Seminário Nacional Cinema em Perspectiva está com inscrições abertas

9º Seminário Nacional Cinema em Perspectiva está com inscrições abertas

por publicado: 27/08/2021 16h40 última modificação: 27/08/2021 16h40

O 9º Seminário Nacional Cinema em Perspectiva está com inscrições abertas, até o dia 15 de setembro, para participação como “ouvinte” nas sessões dos Simpósios Temáticos. O evento acontecerá entre 16 e 22 de setembro, e é promovido pelo curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por dois Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu, Mestrado Acadêmico em Cinema e Artes do Vídeo (PPG-Cineav) e Mestrado Profissional em Artes (PPGARTES), da Unespar, campus Curitiba II/FAP, em parceria com o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu – Mestrado e Doutorado em Comunicação, da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Os interessados deverão optar somente por um único Simpósio Temático, em cada um dos três dias, acompanhando integralmente as Sessões 1, que acontecem das 14h às 15h30, e a Sessão 2, que acontecem das 16h às 18h. Para conferir os simpósios que deseja participar, acesse a programação do 9º Seminário Nacional Cinema em Perspectiva, disponível no link abaixo.

PROGRAMAÇÃO CLIQUE AQUI

O evento será online e transmitido pela plataforma Teams. Para mais informações, acesse o site do 9º Seminário Nacional Cinema em Perspectiva.

SITE DO EVENTO CLIQUE AQUI