Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 40ª Oficina de Música de Curitiba acontecerá entre 25 de janeiro e 5 de fevereiro

publicado: 29/11/2022 14h04 última modificação: 29/11/2022 18h43

A equipe organizadora da 40ª Oficina de Música de Curitiba, que será realizada no período de 25 de janeiro a 5 de fevereiro de 2023, comunicou que foram disponibilizadas 30 bolsas de estudo para a comunidade acadêmica do campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), limitando-se à inscrição de 2 participantes por cada curso.

As bolsas de estudo correspondem à isenção da taxa de inscrição e poderão ser distribuídas entre professores, funcionários, alunos e integrantes dos grupos artísticos da instituição, sendo no máximo 1 bolsa por pessoa com o intuito de beneficiar o maior número de interessados.

Todos os alunos que se matricularem em cursos regulares de instrumentos podem se inscrever gratuitamente nas práticas de cada categoria.

No caso do curso Banda Sinfônica (Prática de conjunto), serão disponibilizadas 30 bolsas de estudo para os campi de Curitiba I e II/Embap e FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), limitando-se à inscrição de 2 participantes por curso (instrumento). No caso dos bolsistas da Banda Sinfônica, estes deverão obrigatoriamente escolher dentre as opções de cursos da categoria Erudita, a fim de compor a Banda Sinfônica da 40ª Oficina de Música.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Oficina de Música no curso pretendido e não efetuar o pagamento do boleto. A seguir devem enviar e-mail para , com as seguintes informações:

• Nome completo (conforme cadastro no site da Oficina de Música. É imprescindível que o aluno já tenha cadastro no site da Oficina de Música para lançamento do benefício);
  • CPF;
  • E-mail de cadastro no site da Oficina de Música;
  • Identificação do curso pretendido.

Para distribuição das bolsas, será feita uma lista por ordem de envio de e-mail, por curso (seguindo o critério de um máximo de 2 participantes por curso).

MAIS INFORMAÇÕES AQUI