Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 36º Seminário de Extensão Universitária da Regional Sul - SEURS

36º Seminário de Extensão Universitária da Regional Sul - SEURS

por publicado: 15/05/2018 13h39 última modificação: 15/05/2018 13h39

O Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, SEURS, tem como objetivo principal promover o intercâmbio entre as Instituições Públicas de Ensino Superior de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, estimulando o diálogo interinstitucional e a troca de experiências entre extensionistas e desses com a comunidade, fortalecendo assim o agir extensionista.

Sobre o evento
O 36º Seminário de Extensão Universitária da Regional Sul (SEURS) organizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFGRS, acontecerá na cidade de Porto Alegre - RS, entre os dias 28 e 31 de agosto de 2018 com o tema “Extensão: ação transformadora”.

O evento refletirá acerca da capacidade da extensão universitária de agir, entender e contribuir para modificar a realidade em que se insere.

Durante os três dias de programação, serão desenvolvidas atividades nas seguintes modalidades: Mostra interativa; tertúlias (apresentações orais e debates); oficinas e minicursos. O evento contará ainda com a Conferência de Abertura, atividades culturais diversas, além do Jantar de Integração.

Inscrições

Poderão submeter propostas os coordenadores de programas e projetos de extensão registrados na UNESPAR e sem pendências com a PROEC, desenvolvidos e/ou em desenvolvimento nos anos de 2017 e 2018.

É preciso enviar a ficha de inscrição e o trabalho em formato (doc) e (pdf) para o e-mail proec@unespar.edu.br.

Edital 02/2018 - Chamada para submissão dos trabalhos

Ficha de Inscrição no 36º SEURS