Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 1ª Jornada Acadêmica das Artes acontecerá de 12 a 14 de julho

1ª Jornada Acadêmica das Artes acontecerá de 12 a 14 de julho

Geral, Extensão

por publicado: 01/07/2022 13h34 última modificação: 01/07/2022 13h40

Nos dias 12, 13 e 14 de julho, será realizada a 1ª Jornada Acadêmica das Artes, no TELAB do Campus Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná. O evento é organizado pelas estudantes Bruna Ramos Tomaz, Fernanda Goya Setubal e Nara Correa Varga e conta com o apoio do Colegiado do Curso de Dança.

A Jornada tem como objetivo esclarecer e aproximar os estudantes dos projetos oferecidos pela universidade para graduação e pós graduação. Além disso, apresentará aos estudantes possibilidades de atuação profissional após o término da graduação, fomentando uma conversa sobre as formas de ingresso como docente na educação básica e em editais de cultura.  Durante o evento, acontecerão  palestras bastante objetivas e práticas, seguidas de roda de conversa para tirar dúvidas.

No dia 12, acontecerá ainda a Oficina de Escrita Acadêmica que pretende auxiliar os estudantes à desenvolverem suas habilidades de escrita dentro das especificidades acadêmicas. A oficina terá vagas limitadas e a inscrição é pelo QRCode disponível nas imagens abaixo.