Você está aqui: Página Inicial > Noticias Periodo Eleitoral > Seminário Nacional Cinema em Perspectiva abre prazo para submissão de resumos

Seminário Nacional Cinema em Perspectiva abre prazo para submissão de resumos

publicado: 22/08/2022 13h44 última modificação: 22/08/2022 13h44

Começa amanhã, 23 de agosto, e prossegue até o dia 12 de setembro, o período para submissão de resumos para os simpósios temáticos do 10º Seminário Nacional Cinema em Perspectiva, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Cinema e Artes do Vídeo (PPG-CINEAV) e pelo Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGArtes), campus Curitiba II/FAP, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

O evento, a ser realizado de 3 a 7 de outubro, está sendo organizado em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Confira os Simpósios temáticos:

1. Gêneros cinematográficos e narrativas – história, atualidade, diálogos e subversões.
  2. Moderno e contemporâneo: história e estilo no cinema.
  3. Imagem, cultura e sociedade no cinema e nas artes do vídeo.
  4. Design sonoro: processos de criação.
  5. Audiovisualidades, discursos e imaginários.
  6. Cinema brasileiro e educação.

Para  mais informações sobre o Seminário, bem como as normas para a elaboração e o acesso ao TEMPLATE/MODELO de Resumo, acesse o site abaixo.

SITE CLIQUE AQUI