Você está aqui: Página Inicial > Noticias Periodo Eleitoral > Projeto Diálogos Qualificados divulga o resultado das inscrições para seleção de bolsistas

Projeto Diálogos Qualificados divulga o resultado das inscrições para seleção de bolsistas

Geral, Extensão

publicado: 29/07/2022 15h33 última modificação: 29/07/2022 15h33

projeto Diálogos Qualificados, integrante do Programa Universidade Sem Fronteiras, divulga o resultado das inscrições de bolsistas por meio de edital.

PARA LER O EDITAL CLIQUE AQUI

Coordenado por professoras do Campus de Curitiba II da Unespar, o projeto Diálogos Qualificados visa promover a consciência e prática reflexiva-crítica na qualificada inter-relação entre a educação básica e o ensino superior, com vistas ao aperfeiçoamento profissional, seja da formação inicial ou continuada de professores de Arte. O projeto também busca promover a reflexão teórica sobre a interseção arte-educação sob a ótica do Cinema e Audiovisual e da Videodança, como meios de estudos de metodologias, criação e aprimoramento de estratégias didáticas e pedagógicas.

A proposta envolve a criação de um Grupo de Trabalho com discentes e docentes dos cursos de graduação e pós-graduação de Cinema e Audiovisual, Dança e áreas afins, além de professores da rede de educação básica estadual.

Em caso de dúvidas, procure a Divisão de Extensão e Cultura ou entre em contato pelo e-mail extensao.curitiba2@unespar.edu.br.