Você está aqui: Página Inicial > Noticias Periodo Eleitoral > Proec seleciona bolsistas para auxiliar na construção da PIAC

Proec seleciona bolsistas para auxiliar na construção da PIAC

por publicado: 17/11/2022 15h17 última modificação: 17/11/2022 15h17

A Diretoria de Cultura da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) está com inscrições abertas, até o dia 27 de novembro, para a contratação de dois bolsistas regularmente matriculados nos cursos de graduação dos campi Curitiba I/Embap e Curitiba II/FAP, para auxiliarem na construção da Política Institucional de Arte e Cultura (PIAC) da Unespar. A bolsa será remunerada e durará por 15 meses (janeiro de 2023 a março de 2024).

EDITAL CLIQUE AQUI

A PIAC tem como objetivo estabelecer os princípios e as diretrizes que vão orientar as ações artísticas e culturais da Unespar. Ao final desse processo, haverá um documento que foi elaborado de forma democrática e participativa e que pretende estar em sintonia com a diversidade cultural da Universidade. Além da Proec, participam da comissão de construção da PIAC: professores, agentes e estudantes representando os diferentes eixos da Arte e da Cultura e os sete campi da Unespar.

Para mais informações sobre as vagas de bolsista, leia o edital e em casos não contemplados pelo documento, entre em contado com a Diretoria de Cultura, por meio do e-mail diretoria.cultura@unespar.edu.br.