Você está aqui: Página Inicial > Noticias Periodo Eleitoral > Estudante da FAP/Unespar toma posse como Coordenadora da Arte e Deficiência Visual do Sindicato dos Artistas e Técnicos do Paraná

por publicado: 22/09/2022 09h47 última modificação: 23/09/2022 10h07

No dia 21 de setembro de 2022, ocorreu a cerimônia de posse da Coordenação da Arte e Deficiência Visual do Sindicato dos Artistas e Técnicos do Paraná (SATED).

Tomaram posse, a atriz Hellem Mieko, estudante do Campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná, e o ator Allan Machado. A cerimônia contou com a participação da direção do Campus de Curitiba II/FAP da Unespar.

Felicitamos os coordenadores empossados e o SATED pela iniciativa que possibilitará maior representatividade para a classe de artistas com deficiência visual.