Você está aqui: Página Inicial > Noticias Periodo Eleitoral > Estão abertas as inscrições para bolsistas no projeto Diálogos Qualificados

Estão abertas as inscrições para bolsistas no projeto Diálogos Qualificados

por publicado: 19/07/2022 14h44 última modificação: 21/07/2022 17h55

Estão abertas até o dia 25 de julho, as inscrições para candidatos a bolsistas no projeto Diálogos Qualificados – Educação Básica e Ensino Superior, integrante do Programa Universidade Sem Fronteiras, e coordenado pelas professoras Solange Straube Stecz e Gisele Onuki. Há vagas para estudantes da Unespar e também para recém-graduados.

PARA LER O EDITAL CLIQUE AQUI

O projeto Diálogos Qualificados visa promover a consciência e prática reflexiva-crítica na qualificada inter-relação entre a educação básica e o ensino superior, com vistas ao aperfeiçoamento profissional, seja da formação inicial ou continuada de professores de Arte. Tem como objetivo central a reflexão teórica sobre a interseção arte-educação sob a ótica do Cinema e Audiovisual e da Videodança, como meios de estudos de metodologias, criação e aprimoramento de estratégias didáticas e pedagógicas que os capacitem para as demandas da Educação 5.0.

A proposta envolve a criação de um Grupo de Trabalho com discentes e docentes dos cursos de graduação e pós-graduação de Cinema e Audiovisual, Dança e áreas afins, além de professores da rede de educação básica estadual.

Em caso de dúvidas, procure a Divisão de Extensão e Cultura ou entre em contato pelo e-mail extensao.curitiba2@unespar.edu.br.