Você está aqui: Página Inicial > Eleições Unespar 2021 começam em 1º de dezembro

Eleições Unespar 2021 começam em 1º de dezembro

por publicado: 30/11/2021 15h19 última modificação: 30/11/2021 15h19

Entre os dias 1º e 16 de dezembro acontecem as eleições da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Neste processo, haverá votação para eleger: Direção Geral e Vice-direção de campus, Direções dos Centros de Áreas e Coordenações de cursos dos campi, representantes da Comunidade Acadêmica nos Conselhos Superiores e Intermediários.

Por conta da pandemia de Covid-19, as eleições acontecerão no formato online, das 8h às 21h, por meio do sistema de votação disponibilizado pela Universidade Estadual de Ponta Grosa (UEPG). Para poder votar, é necessário seguir os seguintes procedimentos:

• Estudantes da graduação: Deverão efetuar o login no sistema, utilizando o Registro Acadêmico (R.A.)
  • Estudantes Da Pós-graduação Stricto Sensu: Deverão efetuar o login no sistema, utilizando o nº do CPF sem traços, vírgulas ou qualquer pontuação.
  • Servidores (Agentes e Docentes): Deverão efetuar o login no sistema, utilizando o nome.sobrenome que vem antes do e-mail institucional (@unespar.edu.br)

Todos deverão definir suas senhas de acesso ao sistema de votação, por meio do link abaixo.

DEFINIR SENHA CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Em caso de dificuldades ou dúvidas, é possível acessar o tutorial disponibilizado pela Comissão Eleitoral Central.

TUTORIAL CLIQUE AQUI

CargoDataQuem vota

Direções de Campus – Campo Mourão, Paranavaí, União da Vitória e Vice-direção do campus de Curitiba II/FAP

01 de dezembro de 2021, das 8h às 21h

Agentes universitários e docentes efetivos e em regime de contrato temporário lotados nos campi e no exercício de suas funções e estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação dos campi.

Direção de Centros de Áreas

02 de dezembro de 2021, das 8h às 21h Todos os membros da categoria de Docente, efetivos e em regime de contrato temporário, lotados no Centro de Áreas, em pleno exercício de suas funções e todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-Graduação, com vínculo no Centro de Áreas.

Coordenações de cursos de graduação

03 de dezembro de 2021, das 8h às 21h Todos os membros da categoria Docente, efetivos e em regime de contrato temporário, lotados no Colegiado de Curso, em pleno exercício de suas funções e todos os todos os membros da categoria discente, regularmente matriculados no Curso.

Conselhos Superiores (CAD, CEPE e COU)

10 de dezembro de 2021, das 8h às 21h Todos os membros das categorias de Docente e de Agentes Universitários, efetivos e em regime especial -CRES, lotados e em exercício nos respectivos Campi, e Discentes matriculados nos Cursos de Graduação e de Pós-Graduação Stricto Sensu.

Conselhos Intermediários (Conselhos de Campus e de Centro de Áreas) Conselho de campus

13 de dezembro de 2021

Conselhos de Centro de Área

16 de dezembro de 2021