Você está aqui: Página Inicial > 39ª Oficina de Música de Curitiba - Comunicado sobre as bolsas de estudos para a Unespar

por publicado: 27/05/2022 14h37 última modificação: 27/05/2022 14h37

Devido ao adiamento da 39ª Oficina de Música de Curitiba, prevista inicialmente para janeiro de 2022, e à consequente reorganização dos cursos, as bolsas concedidas aos estudantes e professores da Unespar, que foram distribuídas por processo interno no início de 2022, não têm mais validade.

No entanto, o ICAC – Instituto Curitiba de Arte e Cultura –, que organiza a Oficina de Música, concedeu novamente bolsas para a edição que acontecerá de 30 de junho a 10 de julho, com cursos presenciais e à distância (on-line).

Agora serão 100 bolsas de estudo para a modalidade EAD Interativo (sem número máximo de alunos indicados para a mesma classe) e 90 bolsas de estudo para a modalidade Presencial, limitando-se à indicação de 2 pessoas da Unespar por curso. Essas bolsas serão divididas entre os estudantes, professores e agentes universitários interessados, dos campi de Curitiba I e II (EMBAP e FAP), e correspondem à isenção da taxa de inscrição. Neste processo, cada pessoa poderá ser contemplada com no máximo duas bolsas.

Para se inscrever, siga este passo-a-passo:

1) Procure no site oficial da Oficina de Música de Curitiba (https://oficinademusica.curitiba.pr.gov.br) o curso do seu interesse;

2) Faça um cadastro no site (caso ainda não tenha) e se inscreva para o curso ou cursos (no máximo dois cursos por pessoa serão contemplados com bolsa), porém sem efetuar o pagamento;

3) Faça a solicitação de bolsa respondendo ao formulário eletrônico.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO

Caso o curso de seu interesse prever seleção, a bolsa somente será concedida após o resultado da seleção.

O formulário eletrônico para inscrição de candidatura às bolsas ficará disponível até as 23h59 do dia 3 de junho.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Divisão de Extensão e Cultura do campus: