Você está aqui: Página Inicial > APOIO EMOCIONAL - Programa CEDH ACOLHE

APOIO EMOCIONAL - Programa CEDH ACOLHE

por publicado: 14/04/2020 17h37 última modificação: 19/10/2023 13h30

#PraTodosverem À esquerda, figura retangular horizontal em cor verde. com uma colher à esquerda e, dentro da colher, em letras brancas, a frase: você  tem fome de quê? À direita, em letras escuras, o título: Apoio Emocional e logos institucionais.

PROGRAMA CEDH ACOLHE 

O isolamento social e os demais impactos sociais e econômicos da pandemia de Covid-19  predispõem ao sofrimento emocional e, para apoiar a comunidade acadêmica no enfrentamento dos desafios oriundos desse momento, o CEDH criou o Programa “CEDH ACOLHE” com  Apoio Psicológico presencial e online. O Apoio Psicológico é destinado a pessoas que necessitem de APOIO PROFISSIONAL especializado e é realizado por psicóloga que atua no CEDH do nosso campus . Além do Apoio Psicológico, o campus disponibiliza também o a Terapia Junguiana destinada a pessoas que necessitem de ACOLHIMENTO  diante da sensação de SOFRIMENTO EMOCIONAL e é realizada por professora com formação em Terapia Junguiana

COMO AGENDAR? Os agendamentos podem ser feitos por toda a comunidade acadêmica diretamente pelos contatos de e-mail  disponibilizados aqui:

APOIO PSICOLÓGICO
E-mail: 

TERAPIA JUNGUIANA
E-mail: 

Outra forma de apoio emocional disponibilizada à comunidade acadêmica das IEES do Paraná é o App Saúde Pr online. O App é gratuito e após um breve cadastro você pode agendar o apoio emocional realizado por profissionais psicólogos de modo online. É gratuito e há uma grande oferta de  horários. Não fique sozinha (o)!