Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Vagas Ociosas: Curitiba II/FAP convoca para matrícula candidatos em situação de deferimento

Geral, Ensino

publicado: 12/04/2022 14h30 última modificação: 12/04/2022 14h30

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), convoca para matrículas os/as candidatos/as selecionados/as com situação deferida, no Processo Seletivo de Vagas Ociosas do campus Curitiba II/FAP.

EDITAL CLIQUE AQUI

Para as modalidades de Reingresso de Trancados; Reingresso de Desistentes; Transferência Interna de Turno; Transferência Interna de Curso e Reingresso de Estudantes com Matrícula Cancelada Administrativa, a matrícula será realizada automaticamente, mas os/as candidatos devem encaminhar ao email: sac.campus2@unespar.edu.br, o comprovante oficial de imunização, com esquema vacinal completo, contra a Covid-19, até o dia 18 de abril.

Para a modalidade de Transferência Externa, o/a candidato/a em situação de deferimento deverá encaminhar os documentos listados abaixo, de forma legível e sem rasuras, para o email sac.campus2@unespar.edu.br, até o dia 18 de abril:

I. cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

II. cópia da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

III. Cópia do CPF;

IV. Cópia do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar; (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

V. Cópia do Título de Eleitor; (para maiores de 18 anos);

VI. Cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça. (Conclusão de Curso profissionalizante: Cópia do DIPLOMA, apenas);

a) O requerente de nacionalidade brasileira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

b) O requerente de nacionalidade estrangeira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

VIII. COMPROVANTE DE IMUNIZAÇÃO OFICIAL ATUALIZADO CONTRA O VÍRUS SARS-COV2 POR MEIO DA VACINAÇÃO COMPLETA (2 doses, dose única e dose de reforço quando for o caso);

Caso não esteja de acordo com o resultado divulgado no edital, será possível entrar com recuso com no máximo um dia útil após a publicação do mesmo. O pedido deve ser detalhado de forma objetiva e fundamentada, e encaminhado ao sac.campus2@unespar.edu.br.

O resultado da matrícula será divulgado por email, exclusivamente ao requerente.

Para mais informações, leia o edital. Em casos não contemplados, entrar em contato com o email sac.campus2@unespar.edu.br.