Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Tricot Docente - Relatos de Experiência da Docência em Arte

Tricot Docente - Relatos de Experiência da Docência em Arte

por publicado: 02/07/2019 16h13 última modificação: 02/07/2019 16h13

Convidamos todos(as) a participarem do Tricot Docente - Relatos de Experiência da Docência em Arte.
A expressão “tricotar” nos traz uma ideia de troca, de compartilhamento, de cumplicidade. Ao mesmo tempo, significa a criação de uma trama, cuidadosamente construída ponto a ponto, à maneira da produção dos artefatos, cuja finalidade é vestir, aquecer, enfeitar, mas também valorizar.
Assim, nossa proposta é criar um canal de compartilhamento de experiências no ensino de arte, assim como no tricot, possamos cuidadosamente tecer sentidos para nossa prática cotidiana e para o ensino aprendizagem da Arte. Um espaço/tempo de formação continuada, que atue no sentido do aprofundamento e expansão de nossas experiências e saberes.
O Tricot Docente é, portanto, um canal em que podemos publicar nossas experiências, ouvir o que outros têm feito, aprender e ensinar, enfim, dar visibilidade à nossa práxis cotidiana na Educação Básica. 
Nosso projeto conta com o apoio da Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR - Curitiba Campus II - FAP; Universidade Estadual de Londrina – UEL; Universidade do Centro-Oeste - UNICENTRO e seus Pólos Arte na Escola, Instituto Federal do Paraná - IFPR - Campus Astorga. O evento acontecerá nessas diferentes regiões do Estado entre maio de 2019 e abril de 2020.
Por fim, reiteramos nosso convite: venha contar suas experiências no Ensino de Arte! O que você tem feito em suas aulas? Vamos tricotar?

Inscrições abertas do dia 24 de junho até o dia 29 de julho de 2019.
Mais informações sobre o evento, clique no link abaixo.
https://drive.google.com/open…

Formulário de inscrição:
https://docs.google.com/…/1FAIpQLSd5gMdrbQv8cF-wCy…/viewform

Link do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/2620400514639614/

Data das apresentações: 31/08/2019 (sábado)
Horário: 8h30 - 17h30
Local: Auditório Antonio Melillo – FAP - UNESPAR
Rua dos Funcionários,1357 - Cabral