Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Suspensão do Calendário Acadêmico

Suspensão do Calendário Acadêmico

por publicado: 27/05/2018 12h49 última modificação: 05/06/2018 14h45

Em virtude da paralisação nacional dos caminhoneiros, que afeta diretamente o deslocamento da comunidade acadêmica em seus sete campi, a Reitoria da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) comunica a suspensão do calendário acadêmico por tempo indeterminado a partir de segunda-feira, 28 de maio.

A decisão implica no cancelamento tanto das atividades acadêmicas como das administrativas em todos os campi da universidade. Com isso, ficam suspensos também todos os prazos das atividades e ações institucionais, incluindo as eleições para os conselhos superiores, de área e de campus.

A Reitoria informa, ainda, que as atividades internas da universidade terão, assim que retomado o calendário, seus prazos prorrogados, sem prejuízo à comunidade acadêmica.

Leia a resolução completa:

RESOLUÇÃO N.º 006/2018 - REITORIA/UNESPAR