Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Seti amplia frota de veículos para a Unespar

Seti amplia frota de veículos para a Unespar

por publicado: 12/03/2018 15h09 última modificação: 12/03/2018 15h09

Nesta segunda (12/3)  a diretora do Campus de Curitiba II da Unespar, Professora Pierangela Simões, participou juntamente com membros da reitoria da Unespar e da Fundação Araucária, da entrega de dois automóveis Gol e uma Saveiro para Unespar, realizada pelo secretário da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes.

Segundo o reitor da Unespar, Antonio Carlos Aleixo, os três veículos serão utilizados pela Pró-Reitoria de Extensão que desenvolve um grande número de projetos junto à população. “Aproveito para agradecer o apoio que a Unespar sempre teve do secretário João Carlos. Diferente das outras universidades estaduais, a Unespar não tem seus campi concentrados em uma região do estado. Temos unidades em seis cidades espalhadas pelo Paraná o que amplia, e muito, a extensão territorial de alcance das nossas ações”, disse. 

Na oportunidade, a diretora Pierangela Simões solicitou ao Secretário João Carlos Gomes recursos para a aquisição do mobiliário do anexo do Teatro Laboratório, cujo prédio será inaugurado em breve.

Fonte: Seti.