Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Sessão Pública de licitação para obras no Campus de Curitiba II aconteceu no dia 19 de novembro

por publicado: 24/11/2021 12h37 última modificação: 24/11/2021 17h01

No dia 19 de novembro, ocorreu a sessão pública de licitação para a escolha de empresa que realizará obras no Campus de Curitiba II – FAP – da Universidade Estadual do Paraná. A sessão aconteceu no Auditório Antonio Melillo e foi transmitida no canal da FAP no Youtube.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO!

A empresa vencedora foi a Briochi Engenharia Ltda que realizará a obra no valor de R$ 293.318,79 (Duzentos e Noventa e Três Mil Trezentos e Dezoito Reais e Setenta e Nove Centavos), e terá o prazo de 120 dias para executar as obras. O financiamento acontecerá por meio de parceria entre a Unespar e Unidade Gestora do Fundo Paraná (UGF), conforme Edital 09/2021.