Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Revista O Mosaico lançará edição com o dossiê "Artes em (re) formulações teóricas e práticas"

Revista O Mosaico lançará edição com o dossiê "Artes em (re) formulações teóricas e práticas"

por publicado: 28/07/2020 11h56 última modificação: 28/07/2020 11h56

A Revista O MOSAICO – Revista de Pesquisa em Artes da Unespar/FAP está se destacando no cenário de publicações brasileiras! O dossiê ‘ARTES EM (RE)FORMULAÇÕES TEÓRICAS E PRÁTICAS’ sob coordenação da profa. Dra. Cristiane Wosniak recebeu, até o final de junho de 2020, mais de 60 submissões de trabalhos – entre artigos, ensaios, resenhas, relatos memoriais e entrevistas. Este fato fez com que mais de 50 pareceristas ad hoc fossem acionados na avaliação destes trabalhos. O resultado da rigorosa seleção poderá ser conferido na próxima publicação da Revista prevista para outubro/novembro, inaugurando uma nova coleção de capas. O número de trabalhos aprovados também se configura como um recorde do periódico e, nesta edição, todas as linguagens artísticas estarão contempladas. A partir da próxima semana os/as autores/as que tiveram seus trabalhos aprovados para esta edição já começam a receber suas cartas de aceite.

 

*Confira aqui mais uma edição da série de spots audiovisuais – especialmente elaborados pela videoartista Arícia Machado –  para divulgar as produções dos periódicos da Unespar/FAP.

 

No mês de Julho, convidamos a todos/as para saber mais sobre a MOSAICO – Revista de Pesquisa em Artes (ISSN: 2175-0769)

Acesso: http://periodicos.unespar.edu.br/index.php/mosaico

 

Coordenadora da Divisão de Pesquisa e Pós-graduação: Cinthia Ribeiro Veloso da Silva

Editora Chefe dos Periódicos da FAP: Cristiane Wosniak

diagramadora: Juciene Cachione Franco

assessoria de revisão técnica: Ana Maria Rufino Gillies 

assessoria de comunicação e audiovisualidades: Arícia Machado