Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Projetos de extensão da FAP destacam a Unespar no 39º SEURS

Projetos de extensão da FAP destacam a Unespar no 39º SEURS

por publicado: 18/08/2021 09h18 última modificação: 18/08/2021 09h18

Os projetos de extensão do campus de Curitiba II se destacaram na seleção para representar a Universidade Estadual do Paraná no 39º SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, que acontecerá de 15 a 17 de setembro de 2021

Na seleção interna realizada por uma comissão avaliadora organizada pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Unespar, quatro trabalhos dos quinze selecionados são da FAP. Além disso, a Diretoria de Cultura selecionou para a apresentação cultural da universidade no evento o UM – Núcleo de Pesquisa Artística em Dança da FAP/Unespar, por ser o grupo artístico que está em atividade há mais tempo.

Essa comissão avaliadora, formada por docentes de todos os campi, é a mesma que fez a classificação dos projetos inscritos para os programas PIBEX e PIBIS. Na classificação final para o PIBEX, 4 entre os 10 primeiros projetos classificados são do campus de Curitiba II.

"Tais resultados mostram que, apesar das dificuldades trazidas pela pandemia, a criatividade e o empenho dos professores extensionistas da FAP vêm mantendo a qualidade e o alcance dos projetos", destaca o chefe da Divisão de Extensão e Cultural da FAP, André Ricardo de Souza.

Acesse aqui o site do 39º SEURS