Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Projeto Bem-Vindo Egresso traz os atores Igor Schiavo e Karla Neves, no dia 10 de agosto

Projeto Bem-Vindo Egresso traz os atores Igor Schiavo e Karla Neves, no dia 10 de agosto

Extensao

por publicado: 05/08/2021 15h02 última modificação: 05/08/2021 15h03

SERVIÇO:
- DATA: 10/08
- HORA: 19:00
- LINK YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UC4UcFHG-YvORJ6DFUVZdRaw
- Canal ArtesFAP

SOBRE OS CONVIDADOS:

Igor Schiavo é ator, professor e dramaturgo. Teatreiro de rua, integrante do Coletivo CLanDesTino (Dourados-MS) e da Rede Brasileira de Teatro de Rua. Companheiro da Karla e pai do Joaquim. Professor de Arte do ensino básico na rede pública do Paraná entre 2008 e 2015, atualmente professor adjunto no Curso de Artes Cênicas, da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). É Licenciado em Teatro pela Faculdade de Artes do Paraná; Especialista em História da Arte Moderna e Contemporânea pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná; Mestre em Educação pela Universidade Federal do Paraná e Doutor em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia. Pesquisa Teatros de Rua, teatro na educação, teatros políticos, dialéticos e Teatro do Oprimido.

Karla Neves é Atriz, Performer, Diretora teatral e Professora. Integrante do Coletivo CLanDesTino (Dourados-MS), do Grupo Orendive e da Rede Brasileira de Teatro de Rua. Companheira do Igor e mãe do Joaquim. Professora de Arte do ensino básico na rede pública do Paraná entre 2006 e 2015, atualmente Professora em regime temporário do curso de Artes Cênicas da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Licenciada em Teatro e Especialista em Interdisciplinaridade em Artes e Ensino das Artes pela Faculdade de Artes do Paraná; Mestra em Letras pela Faculdade de Comunicação Artes e Letras da Universidade Federal da Grande Dourados. Pesquisadora de Teatro e interação, feminismos, Teatro do Oprimido, Teatro Dialético, Teatros de Rua e Performance.