Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Proec oferta curso para capacitação e aperfeiçoamento de extensionistas

Proec oferta curso para capacitação e aperfeiçoamento de extensionistas

Geral, Extensão

por publicado: 27/04/2022 13h19 última modificação: 27/04/2022 13h19

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura, por meio da Diretoria de Extensão, promoverá entre os meses de maio e agosto de 2022, o curso para capacitação e aperfeiçoamento de extensionistas da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O curso  tem como objetivo compreender a extensão universitária em seus princípios e diretrizes, buscando qualificar as ações extensionistas realizadas na Universidade.

A proposta é voltada aos chefes de divisões, coordenadores de curso, coordenadores de ACEC dos sete campi e agentes universitários da Unespar. O curso será on-line com aulas síncronas e contará com atividades individuais complementares assíncronas pelo Google Sala de Aula. A carga horária total do curso será de 30 horas. As aulas síncronas acontecerão a cada quinze dias, sempre às quartas-feiras à tarde, com início às 14h e término às 15h30min, por meio do Google Meet. O início acontecerá no dia 18 de maio.

Para se inscrever, ACESSE AQUI.