Você está aqui: Página Inicial > Noticias > PROEC abre edital para concessão de bolsas PIBEX

PROEC abre edital para concessão de bolsas PIBEX

por publicado: 12/07/2019 09h15 última modificação: 12/07/2019 09h15

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Unespar comunica que está aberto o edital PIBEX (Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária) para concessão de bolsas a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Unespar, para o desenvolvimento de atividades extensionistas.

Neste ano, a novidade é a valorização de projetos ou programas que contemplem o atendimento aos objetivos para o Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, que servirá como um dos critérios para a classificação dos projetos.
A bolsas serão custeadas com recursos da Fundação Araucária e a submissão de propostas pode ser feita até o dia 05/08/2019. O edital completo e os formulários para inscrição estão disponíveis no link:
Lembramos que primeiramente os coordenadores dos projetos de extensão submetem as propostas e, de acordo com o resultado, haverá edital para inscrição e seleção de bolsistas.