Você está aqui: Página Inicial > Noticias > PPG-CINEAV realiza entrega de diplomas aos primeiros egressos do Programa

PPG-CINEAV realiza entrega de diplomas aos primeiros egressos do Programa

Geral

por publicado: 29/06/2021 09h31 última modificação: 29/06/2021 12h47

Nesta segunda-feira, 28/6, foram entregues os primeiros diplomas aos egressos do Mestrado em Cinema e Artes do Vídeo (PPG-CINEAV) do campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná.

O PPG-CINEAV iniciou em 2019 e, para a coordenadora do Programa, Beatriz Avila Vasconcelos, “por trás desta pequena folha de papel está muita luta e muita conquista: a luta individual das/os egressas/os para chegarem ao final de um mestrado, construindo arduamente a sua pesquisa em meio à batalha do dia a dia, a luta do corpo docente do PPG-CINEAV, batalhando contra as adversidades para estruturar este PPG desde 2014 e para fazê-lo se fortalecer desde sua abertura, em 2019, e, por fim, a luta de toda a Unespar, para estruturar seus PPGs e dar-lhes as condições de fortalecerem a pesquisa em nível de Pós-Graduação em nossa Universidade”, ressaltou a coordenadora.

A entrega foi realizada no campus de Curitiba II/FAP da Unespar e contou com a participação da diretora do campus, Noemi Nascimento Ansay, do primeiro coordenador do PPG, Eduardo Baggio, da atual coordenadora, Beatriz Avila Vasconcelos, e do responsável pela Seção de Registro de Diplomas, Marcelo Bourscheid. Na ocasião, foram entregues os diplomas aos egressos Helio Ricardo Sauthier, Isis Müller Krambeck e Luiz Rodolfo Annes.

“Nossa gratidão a todos estes lutadores e lutadoras, em especial aos egressos e egressas do PPG-CINEAV, por afirmarem, com seu esforço, o valor da Universidade pública e gratuita”, concluiu a coordenadora.