Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Posse de professores do Campus aconteceu no dia 10 de setembro

Posse de professores do Campus aconteceu no dia 10 de setembro

por publicado: 10/09/2020 16h22 última modificação: 11/09/2020 10h25

Na manhã do dia 10 de setembro, ocorreu a posse de 03 professores do Campus de Curitiba II, realizada na Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (SETI). 

Para o Centro de Artes, tomaram posse Letízia Osório Nicoli e Mauro Aalejandro Sarubbo, e para o Centro de Música e Musicoterpia, tomou posse Ricardo Mendonça Petracca. Também tomaram posse professores do Campus de Curitiba I e do Campus de Apucarana. 

A posse aconteceu remotamente e foi conduzida pelo Professor Antonio Carlos Aleixo, Reitor da Unespar, e pela Professora da PROGESP, Sandra Salete de Camargo Silva, e contou com a participação, em Curitiba, do Professor  Sydnei Kempa, Vice-Reitor da Unespar, do Professor Aldo Bonna, Superintendente da SETI, da Professora Salete Machado Sirino, Diretora do Campus de Curitiba II, do Professor Marco Aurélio Koentopp, Diretor do Campus de Curitiba I, da Diretora de Recursos Humanos da PROGESP, Maria Perpétua Antero, e da Chefe de Recursos Humanos do Campus de Curitiba II, Katia Dantas.