Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Mostra Diversa e apresentação musical de jovens com deficiência visual

Mostra Diversa e apresentação musical de jovens com deficiência visual

por publicado: 16/12/2019 08h53 última modificação: 16/12/2019 08h53

No dia 03 de dezembro foi realizada a abertura da Mostra Diversa com os trabalhos artísticos dos(as) alunos(as) da disciplina optativa Diversidade Cultural Brasileira, ministrada pela professora Flávia Gisele Nascimento, no curso de Licenciatura em Artes Visuais – FAP; além da exposição no Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro, o evento contou com a apresentação musical de jovens com deficiência visual e de estudantes do curso de Música da EMBAP.

A mostra ficou aberta ao público por 10 dias e contou com visitas mediadas, imagens pra todos verem, audiodescrição e vídeo em libras.
Confira as imagens do evento.

Créditos das fotos: Marcela Corrêa Müller e Renata Maria Docia (alunas do curso de Licenciatura em Artes Visuais - FAP).