Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Início do ano letivo

Início do ano letivo

por publicado: 25/02/2019 15h16 última modificação: 25/02/2019 15h16

Nesta segunda (25) teve início o ano letivo na Unespar com a recepção aos calouros e veteranos realizada no TELAB. Durante o evento, a diretora do Campus, Professora Pierangela Simões, desejou boas-vindas aos estudantes e apresentou os diretores dos Centros de Áreas, coordenadores dos cursos e coordenação do Centro de Educação em Direitos Humanos (CEDH).  As responsáveis pelas divisões de Graduação e Assuntos Estudantis e vice-coordenadoras dos dois programas de Mestrado do Campus também desejaram boas-vindas aos acadêmicos. Alunos integrantes da Associação Acadêmica Atlética da FAP e do Diretório Acadêmico Artivistas DAFAP, que montou uma programação especial para recepcionar os calouros, participaram do evento ressaltando a importância da participação dos estudantes nos diversos órgãos institucionais.

Após a recepção, no período da manhã,  aconteceu a palestra promovida pela CEDH “Dos gregos aos nossos dias: estratégias de percepção, abordagem e concepção de tristeza”, proferida pela Profª Andréa Lobo.

A programação completa da Semana dos Calouros pode ser acessada aqui.