Você está aqui: Página Inicial > Noticias > II Seminário de Internacional de Educação em Direitos Humanos acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro

II Seminário de Internacional de Educação em Direitos Humanos acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro

por publicado: 17/11/2020 10h11 última modificação: 17/11/2020 10h11

 

Vem aí o II SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS DA UNESPAR com o tema: HUMANOS DE DIREITOS E A INVENÇÃO DE FUTUROS.

A segunda edição do evento será online e vai acontecer nos dia 26 e 27 de novembro de 2020! Contaremos com a participação de parcerias imprescindíveis e importantes vozes de 6 países da América Latina, além convidados da África e Ásia que participarão de mostras de vídeo, mesas de debate, performances e oficinas. O evento vai cerificar pessoas inscritas e tem vagas limitadas para as oficinas. Inscrições abertas. 

 

PROGRAMAÇÃO E INSCRIÇÃO:  https://siedh7.wixsite.com/unespar

 Acompanhe o evento nas redes

https://www.facebook.com/events/362741591484294/

https://www.instagram.com/unespar_siedh/

 

 

AUDIODESCRICAO CARTAZ

 #PraTodosVerem #PraCegoVer Audiodescrição informal do vídeo: O vídeo inicia com um tela preta, na qual sombras acinzentadas se revelam aos poucos, formando um fundo. Do centro da tela, um rosto com traços típicos de povos originários em tons de cinza vai se revelando, dele surgem linhas angulares que se movimentam para cima e ramos de raízes que crescem para baixo, em tons de verde, rosa e terra. À direita do rosto, em letras brancas, o título do evento aparece: II SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS, e logo abaixo, em letras verdes, o subtítulo HUMANOS DE DIREITOS E A INVENÇÃO DE FUTUROS. Em letras brancas, abaixo, aparece a data: 26 e 27 de novembro, e na parte inferior da tela, aparecem logos institucionais na cor branca. Por último, os nomes dos países que participarão do evento vão surgindo em letras brancas, um a um, na parte superior da tela. Da esquerda para a direita, em ordem de aparição: Brasil, Uruguai, Colômbia, Cuba, México, Argentina e Equador. Ao final, a tela fixa preta novamente e aparece a logo da UNESPAR ao centro em cor branca.

 

 AUDIODESCRICAO CARTAZ

 PraTodosVerem #PraCegover: Audiodescrição informal: Figura quadrada com fundo preto e sombras cinzas. Na borda superior em letras brancas, em caixa alta, da esquerda para a direita, os nomes: Brasil, Uruguai, Colômbia, Cuba, México, Argentina, Equador.  No centro da figura, à esquerda, um rosto com traços típicos de povos originários, em tom cinza.  Saem do rosto, ramos de raízes para baixo e linhas angulares para cima em tons verde, rosa e terra.  À direita, em letras brancas, em caixa alta, o título: II SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS. Abaixo do título, em letras verdes, o subtítulo: humanos de direitos e a invenção de futuros, a data: 26 /27 de novembro em cor magenta e, em letras  brancas, em caixa alta: a partir das 9 horas, online no canal YouTube UNESPAR. Na borda inferior da figura, logos institucionais em cor branca.